quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Neco e alunos visitam obras de escola modelo em Grussai‏


O prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, visitou nesta quarta-feira, 2, as obras da escola modelo de Grussaí junto aos alunos e professores. As novas instalações da Escola Municipal Evanir José Gaia deverão ser entregues até abril de 2016. Vale lembrar que as obras da escola modelo de Mato Escuro também estão a todo vapor.

A obra em Grussaí está orçada em R$ 5.859.734,17 e contará com onze salas de aula, salas de vídeo, de estudo e de psicopedagogia, biblioteca, cantina, refeitório, laboratórios de química e informática e auditório, além de quadra poliesportiva coberta com vestiário.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Leide Cristina Fernandes Soares, as novas dependências da escola atenderão um sonho antigo da população e dos alunos.

“Estaremos realizando um sonho antigo dos nossos alunos e profissionais que anseiam melhor estrutura para aprendizado e trabalho. Nosso maior desafio é garantir uma escola participativa, que possa ser construída com os alunos e as suas famílias e este objetivo será mais facilmente alcançado com esta nova escola modelo”, ressaltou.

Além do prefeito Neco e de Leide Cristina, também estiveram presentes o secretário de Obras e Serviços, Marcos Sá, de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Kleyton Calado, de Comunicação Social, Max Weber e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Swany Gomes Pessanha.

Para Neco, é de suma importância a construção da escola modelo com estrutura necessária para atender as crianças e jovens do município.

“Em recente visita aos estudantes da Escola Municipal Evanir José Gaia prometi que traria eles aqui para que vissem a obra da nova escola modelo. Em breve estarei entregando esta unidade que marcará um novo tempo para alunos e professores. É valorizando a educação que conseguiremos um futuro melhor para nosso município”, disse.


Secretaria de Comunicação Social
Rua Barão de Barcelos, 88 - centro
Telefone: 22-2741-7878 Ramal: 205

Um comentário:

Anônimo disse...

Os motorista de ambulância terceirizado da prefeitura de campos estão a três messes sem receber. O auxilio alimentação a quatro, sonda ai para ver.