quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A Polêmica entrevista a atriz e jornalista Gabi Casé





Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado


Estou acompanhando um paciente no HFM há 02 dias, vítima de acidente. A reclamação é geral, tanto pelos pacientes como pelos médicos e enfermeiros.  

1- Equipe de limpeza e segurança está reduzida, pois os funcionários estão sem receber.

2- Só existe UM banheiro para ser usado tanto pelos pacientes quanto pelos acompanhantes. Isso mesmo, um banheiro apenas. Tive que sair e usar o banheiro do posto, pois era impossível conseguir usar o banheiro por conta de fila.

3- Os corredores estavam lotados por falta de leitos. Pacientes que chegavam passando mal tinham que ficar sentados. Só existem 2 salas de raio X e os técnicos não davam conta. Na fila do raio X tinham umas 8 pessoas esperando, o que para um hospital de emergência é inconcebível. 

4- O calor era insuportável em todo o hospital.  Nem os médicos estavam aguentando.  Ouvi uma enfermeira dizendo que na sala deles tinha infiltração horrível e o banheiro de uso interno estava em péssimas condições.  Perguntei a ela se aquela situação do hospital sempre foi assim e ela respondeu: "Nos outros governos isso daqui não era mil maravilhas, mas era melhor, pois tanto nós como os pacientes tínhamos um ambiente melhor. Agora infelizmente está um caos e nós sofremos junto com os pacientes e acompanhe...", desabafou a enfermeira que disse não aguentar mais ver tanto descaso. 

5- Vi um vereador circulando por lá, chamado Miguelito. Minha vontade era perguntar pra ele: Sr vereador, essa daqui é a realidade que a prefeita e o secretário de saúde dizem por aí?  


Enfim, depois desta noite que passei no HFM, posso afirmar com toda a certeza do mundo: Foi a pior noite que já passei em TODA A MINHA VIDA.

Plínio Correa