domingo, 3 de maio de 2015

Pesquisa revela que 57.5% dos entrevistados não confiam em Rosinha


Na última segunda-feira publicamos AQUI, no blog, uma pesquisa feita pelo instituto Pappel que detectou a queda da popularidade da Prefeita Rosinha e também o desgaste da imagem da Câmara de Campos.

Hoje, na versão impressa da Folha da Manhã foi apresentada mais uma pesquisa. A aferição foi realizada pelo instituto Pro 4 (Pesquisa e Mídia) que também constatou a queda nos índices de popularidade da ex-governadora do Rio e atual gestora de nosso município.

Visando colaborar com a sociedade, estamos apresentando para vocês, dados da pesquisa tão relevantes quanto os já publicados, com exclusividade pela Folha da Manhã.

O instituto, que entrevistou 426 pessoas questionou os entrevistados sobre as promessas de Rosinha durante a campanha e sua efetividade na prática, durante o governo.

Para 12.2% Rosinha cumpriu tudo que foi prometido, 33.08% informaram que a maioria das promessas foram realizadas, 30% entendem que ela deixou de cumprir a maior parte do que alardeou nos palanques e debates e 20.2% achou que Rosinha não cumpriu absolutamente nada.

No quesito confiança, Rosinha também está em baixa. Segundo o instituto 36.2% confiam em Rosinha e 57.5% não confiam e 6.3% não opinaram ou não responderam.

Instituto Pro 4 

Um comentário:

Jose Geraldo Pereira disse...

Claudio esse casal atingiu o limite da antipatia da população a arrogância tem sido a marca deles e culminou agora com o que fizeram com funcionalismo. O sindicato se mostra servil e incapaz decidindo o destino de mais de 6000 pessoas, que representatividade e essa. Está na hora de uma postura firme de enfrentar a arrogância e o descaso com as famílias que são maltratadas e desconsideradas por ele. Fora casal Garotinho O Provo de Campos esta saturado de vocês.