quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vereadores medrosos e dependentes


Gostaria de falar sobre os acontecimentos de ontem na Câmara de Campos e dizer que o medo que esses vereadores possuem dos servidores é impressionante.

Para não serem questionados e cobrados, montaram um esquema transferindo a sessão para a rua para torná-la um ato, ‘contratando’ trio elétrico e, de forma vil, mentiram sobre uma invasão que iria ocorrer dentro da casa do povo, com chances de depredação.

Edson Batista e sua trupe falsa estavam com tudo pronto para repetirem o que seu grupo político fez dentro da Câmara na gestão de Nelson Nahim, quando o ex-vereador iria assumir a Prefeitura, mediante ordem judicial, e foi ultrajado por asseclas mandados e obedientes aos seus líderes.

Os servidores municipais devem se orgulhar, pois em três dias trabalharam em prol da população mais tempo do que grande parte dos vereadores, durante uma legislatura inteira. Lembrem-se: o labor é sempre mais propositivo do que o puxa-saquismo.

Tenho vergonha de constatar como esses políticos da Situação são dependentes do cocho executivo. Dormem e acordam famintos pelas migalhas distribuídas por Rosinha em uma relação que não há mais palavra para conceituar.

A casa do Povo é liderada por um senhor que nada mais é do que um secretário particular rendido até o último fio de cabelo ao casal de ex-governadores e que abre mão de sua vida política para carregar a marca de ‘dependente’.

Precisamos entender, de uma vez por todas, que esses vereadores ODEIAM servidor público, pois servidor, salvo algumas exceções, possui voto LIVRE e isso significa LIBERDADE, palavra que não consta no dicionário de um governo populista, atrasado e focado na manutenção da dependência material e emocional do povo necessitado.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com isso perdem uma grande oportunidade.E não precisariam dar cinquentinha para votar neles.