sábado, 7 de março de 2015

Lindamara foge do debate público e me agride na rádio Diário FM

Existe na rádio Diário FM, um programa chamado “Entrevista Coletiva” apresentado pelo meu amigo Felício de Souza. Na edição de hoje, a secretária da Prefeita Rosinha Lindamara Silva me agrediu no ar, por eu ter citado o seu nome em uma postagem feita no meu blog (um dos mais queridos da cúpula do governo) onde relato uma reunião ocorrida dentro do CESEC, na tarde de ontem.

Desesperada por eu ter incluído seu nome na postagem (diga-se de passagem, sem qualquer agressão a sua pessoa), Lindamara, ao invés de debater a crise financeira que o município de Campos está passando, devido ao descontrole administrativo de Rosinha em 2014, partiu para agressão pessoal.

Linda usou um meio de comunicação para me agredir. Dentro desse contexto, faço uma indagação: como um meio de comunicação, oriundo de concessão pública, permite que uma pessoa (no caso Lindamara) use os microfones para agredir um chefe de família, chamando-o de mentiroso?

A atitude de Lindamara demonstra o seu enorme despreparo para exercer qualquer cargo público, afinal não sabe lidar com adversidades.

Cara Lindamara, enquanto a senhora me ofende de forma pública, eu continuarei divulgando os gastos da Prefeita Rosinha com o nosso dinheiro, sem que eu tenha que chamá-la de qualquer coisa que possa ofender a sua moral ou honra.

Não adianta tentar me intimidar, pois continuarei debatendo a coisa pública.

Cláudio Andrade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Claudio não liga para o que ela fala afinal é uma cidadã que não é de campos vem usando da política para sua e sua irmã sobrevivência em campos e sempre muito polemica ,olha atrás uns anos quando defendia Sérgio mendes quando prefeito criticava rosinha na rádio continental no programa de Marivalda a ponto de ser tornarem inimigas agora Rosinha prefeita as coisas mudaram vamos ver os próximos prefeitos como será seu comportamento

Anônimo disse...

DR. fala para ela uma coisa só UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

Quem e Lindamara????????O que ela faz de bom para Campos? nao conheço essa pessoa,sera que vale a pena cometar

Anônimo disse...

Capacho de Rosinha

Anônimo disse...

Não vale a pena dar muito ibope para essa senhora. Quem é ela???? O que faz pela cidade de Campos???Nem mesmo nasceu aqui, veio para cá em busca de oportunidades em cima de política.

Unknown disse...

Não existe um órgão competente para fazer uma auditoria financeiras , isso é uma vergonha do cabrunco !

Unknown disse...

Não existe um órgão competente para fazer uma auditoria financeiras , isso é uma vergonha do cabrunco !

Anônimo disse...

Verdade! Quem é Lindamara? Qual a sua historia politica? O que fez de bom para Campos? Pelo que ouço não passa de uma puxa saco bem sucedida..Porem o clã rosa adora os puxa sacos....só serve pra isso mesmo...

Anônimo disse...

Pelo que me consta apenas o Lindberg, que foi candidato ao governo do Rio, é que está na lista do Petrolão. Essa senhora em seu programa afirmou que tanto o Lindberg como o Pezão estão na tal lista, portanto foi uma inverdade dela dizer isso. Falou para justificar a perda da eleição do inho ao governo do estado. Sendo assim ela não pode jamais te chamar de mentiroso como disse na rádio.