terça-feira, 3 de março de 2015

Fred Machado considera factoide "sabotagem" de semáforos


A polêmica que gira em torno dos semáforos da cidade de Campos continua. Após a explicação do governo municipal de que os dispositivos foram sabotados, o vereador Fred Machado declarou: “É mais uma forma de desviar o foco. É mais um factoide do Garotinho”. O fato é que três dispositivos caíram em menos de seis meses e tanto a Prefeitura de Campos quanto a empresa Contransin, responsável pela instalação e manutenção, se negam a fornecer informações sobre contrato, valores e eficiência do serviço.

O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) de Campos, Álvaro Oliveira, disse que recebeu um laudo da empresa de Minas Gerais, que aponta "sabotagens" nos dispositivos. Álvaro esteve, na manhã de sexta-feira (27 de fevereiro), em uma rádio local, e foi recebido pelos radialistas Julio César e Anthony Garotinho, também secretário de Governo em Campos.

A equipe do Terceira Via, no mesmo dia, entrou em contato por telefone e e-mail com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura para ter acesso ao laudo citado pelo presidente do IMTT, mas não teve acesso ao documento.

A notícia divulgada pela rádio virou piada nas redes sociais. Campistas disseram que tanto a empresa quanto o governo municipal estão subestimando a inteligência da população.

Para o vereador Fred Machado, não há a possibilidade de existir sabotagens nos sinais de trânsito porque o problema já acontece desde outubro do ano passado. “Sabotagem é quando se faz uma coisa que não é pré-anunciada. Mesmo se esse fosse o motivo, você há de convir que não existe manutenção nos semáforos da cidade e que a prefeita deveria mandar alguém da prefeitura para avaliar os sinais, principalmente os que apresentam problemas”, finalizou o vereador.

Terceira Via.

Nenhum comentário: