sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Aluguel Social: Prefeitura de Campos interpõe agravo instrumental com pedido de liminar


O blog foi informado de que a Prefeitura de Campos dos Goytacazes interpôs um agravo instrumental com pedido de liminar visando suspender os efeitos da decisão do magistrado Ralph Manhães.

O agravo se encontra em trâmite na 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro aos cuidados do desembargador Lindolfo Moraes Marinho.

Vamos aguardar.

Atualização às 18:43: recurso provido e decisão suspensa

6 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém acha estranho QUE TODAS, EU DIGO TODAS AS DECISÕES QUE DIZEM RESPEITO AO CASAL OU SEUS DODOIZINHOS SÃO REFORMADAS NO TRIBUNAL??????

Anônimo disse...

A esses Desembargadores !!!!!!

Anônimo disse...

O Lindolfo não é aquele que foi a Desembargador qdo Garotinho era Governador, depois que seu irmão Marlan, então presidente do TRE, num processo em que Garotinho era réu, e foram apreendidos R$ 360.000,00 na sede do partido, julgou tal quantia insignificante? A relação entre as famílias é antiga!

Anônimo disse...

eu acho que se não tem dinheiro para paga um monte de coisa mais o verão da família tem so se for verão da família de porque a minha não tem dinheiro para isso não tem 4 meses que meu renda mínima não vem

Anônimo disse...

tem dinheiro para o verão da família mas para cumprir o que prometeu o povo com o renda mínima não eu estou 4 meses sem receber muito obrigada rosenha garotinho por fazer mais uma vez o povo de otario

Natália disse...

É lamentável,desumano, covarde, o que a prefeita ROSINHA, estaria fazendo, com essa parte da população, mais pobre, que depende do poder púbico municipal, para ter uma qualidade de vida melhor.

Enfim, espero, que essa parte da população, que está recebendo um grande não, da prefeita ROSINHA, que daqui em diante, na hora de votar, que se lembrem, dessa covardia, dessa falta de sensibilidade, com os problemas dos mais sofridos, pela sorte.

Ano, que vem(2016), teremos eleições, e seria o momento, de não votar, de espécie alguma, nessa família de rosinha garotinho.