segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mauro Silva foi para a Espanha estudar


O advogado e vereador Mauro Silva embarcou no último sábado (03/01) para a Espanha onde ficará até o dia 23/01 cursando uma pós-graduação. Espero que a linha escolhida seja na área de gestão pública ou de representatividade, afinal esses são respectivamente, os males que assolam o executivo e o legislativo de Campos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O MUNDO CAINDO, GOVERNO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL DITANDO REGRAS E NORMATIZAÇÃO NAZISTA, PREFEITA DA CIDADE AMEAÇANDO ABANDONAR O CARGO E O BÉ-BÉ VAI ESTUDAR NA ESPANHA? O QUE?TÁTICA DE GUERRILHA? QUERO QUE TODOS SE EXPLODAM? BEM FEITO PRA ESSE POVO IDIOTA QUE DEU MANDATO ELETIVO PRA ELE

Anônimo disse...

Ué? Por quê? Ele está errado? Cometeu alguma ilegalidade? O que tem de mais em se especializar??? Está certíssimo. Precisa buscar conhecimento e agregar valor pra uma melhor gestão pública.

Anônimo disse...

péssima hora para sair de cena.porem, neste meio tempo, pensa se aceita ou não a ideia de alguns companheiros que cogitam seu nome na administração ou procuradoria.

Anônimo disse...

Ninguém falou em irregularidade. A crítica se deve em um político ser o "me inclui fora dessa'em um momento de crise. Sacô?

Anônimo disse...

Tá nem ai...o couro comendo ele viajando...

Anônimo disse...

Que pós é essa de 20 dias?
especialização de 20 dias? Tá parecendo mais uma viagem de turismo!!!!