domingo, 7 de setembro de 2014

Presidente Dilma diz que delação não gera suspeita sobre o governo


Candidata à reeleição pelo PT, a presidente Dilma Rousseff afirmou neste domingo (7) que as denúncias publicadas neste final de semana pela revista "Veja", que citam políticos da base aliada que teriam sido beneficiados com pagamentos de propinas oriundas de contratos com fornecedores da Petrobras, não "lança suspeita" contra seu governo. Em entrevista no Palácio do Alvorada, a petista reiterou que só tomará providência em relação ao assunto no momento em que for comunicada do conteúdo dos depoimentos do ex-diretor da petroleira Paulo Roberto Costa por meio de órgãos oficiais.

"[A denúncia revelada pela revista] não lança suspeita nenhuma sobre o governo, na medida em que ninguém do governo foi oficialmente acusado. E, quero dizer, o governo tem tido, em relação a esta questão, uma posição extremamente clara. Aliás, foram órgãos do governo que levaram a essa investigação, foi a PF [Polícia Federal], não caiu do céu", disse Dilma durante a entrevista na residência oficial da Presidência.

G1.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Petrobras,na era PT, foi loteada, foi infiltrada por uma mega quadrilha de políticos, ou, de laranjas desses políticos do PT, ou, da base de sustentação do PT, no governo federal,com um único objetivo, furtar bilhões de reais, dessa importantíssimo empresa, que é a Petrobras,através de corrupção.

Esse roubo na Petrobras, pelo PT e dos partidos aliados, está causando sérios problemas a empresa, que hoje, deve mais, que seu próprio valor de mercado. Caso continue assim, poderá até quebrar.

Pessoal, chega, basta de PT, na Presidência da República. Chega de roubo.

Anônimo disse...

dr. claudiuo publica ai por favor maes de familia sao agredidas com palavras no cesec por seguranças .elas sao agentes do ccz que foram impedidas de entrar na prefeitura e os seguranças mandaram elas procurarem um trouxa de roupas para lavar e tudo que elas querem é seus empregos de volta assim como a prefeita fez um dia
.

Anônimo disse...

Uma Presidenta da República, hoje também, candidata à reeleição, que chama de malfeitores, corruptos, que pertencem ao seu grupo político, é no mínimo, uma pessoa, igual, aos malfeitores.

Se houvesse por parte da Presidente Dilma, um mínimo de postura, de transparência e isenção, quanto aos envolvimentos de seus amigos e colegas de partido, nos episódios de corrupção, ela, não poderia apenas, chamá-los de malfeitores.Mas, ao menos, deveria chamá-los de ladrões do dinheiro público.

Mas, será porque, ela(Dilma), não os chama de ladrões, de bandidos ?