terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gerp: Garotinho lidera com 28.3%, mas com rejeição de 32.5%


Pesquisa do GPP revela que Garotinho (PR) lidera com folga a disputa para o governo do Rio. Ele tem 28,3% das intenções de voto, contra 16,4% de Crivella (PRB), 15,7% de Pezão (PMDB) e 10% de Lindberg Farias (PT). Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, Crivella e Pezão estão empatados. A pesquisa foi encomendada pelo PMDB.
Tarcísio Motta (Psol) ficou com 0,9%; Dayse Oliveira (PSTU), 0,4%; Ney Nunes (PCB), 0,2%. Nulos e brancos somam 19,3%; 8,8% não sabem ou não responderam.

Mais rejeitado

Garotinho: 32.5

Pezão: 17.1
Crivella:8.7
Lindberg:8.1

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores nos últimos dias 9 e 10. Registrada no TRE, recebeu o número RJ 00018/2014.

Fonte O Dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas que desgraça é essa. Eu não consigo entender, se puderem me expliquem: se Garotinho é o mais votado, como é ele pode ter a maior rejeição!!!!! Não consigo entender esta conta. ACREDITO NELA SIM, POIS CONHEÇO INUMERAS PESSOAS QUE NÃO VOTAM EM GAROTINHO E NEM EM NINGUEM QUE ELE ENDIQUE.

Anônimo disse...

Doutor o senhor é um homem inteligente e sabe que, mesmo com rejeição de 30 por cento qualquer candidato pode se eleger, porque bastam apenas 50 por cento mais um.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, não se engane: o jornal O Dia está apoiando declaradamente o senhor Garotinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:02, essa pesquisa foi encomendada pelo PMDB e divulgada pelo jornal O Dia

robson disse...

foi o proprio pmdb de pezao quem encomendou essa pesquisa.do jeito que o garotinho vai,pode acabar ganhando essa eleiçao no primeiro turno!!! essa eleiçao será mt interessante muitos falam sobre a rejeiçao do garotinho.é quase o mesmo percentual da presidente dilma e ela ganhou e pelo visto deve ganhar de novo.haverá mt voto nulo,principalmente na capital,zona sul alta sociedade onde o garotinho nao é muito bem votado.isso o ajudaria pois seu eleitor o povao, vai comparecer em massa isso pode favorecer o garotinho.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:14, nem precisa ser muito inteligente, pois basta verificar com um pouco mais de atenção as últimas edições do jornal.