segunda-feira, 21 de julho de 2014

Garotinho diz que PRE possui candidato


"Em sua nota amplamente divulgada pela imprensa a Procuradoria avisa que vai propor uma ação contra mim por eventos onde aconteceram distribuição de brindes e por envio de mensagem por celular. Sobre esse assunto a Ministra Luciana Lóssio, do TSE, já se manifestou, e liberou as caravanas, impedindo inclusive o abuso que a juíza eleitoral Daniela Assunção, do TRE - RJ queria praticar me retirando do ar, do programa de rádio, antes do prazo previsto na lei.

A ação da Procuradoria Regional Eleitoral - RJ só serve para alimentar boatos contra mim, aliás, como já fazem meus adversários há muito tempo.

A Procuradoria chega ao ponto de afirmar, que por ter enviado SMS e distribuído Bíblias nas Caravanas Palavra de Paz posse ficar inelegível por oito anos, e numa eventual vitória posso não ser diplomado. Só pode ser brincadeira. Sinceramente diante das decisões tomadas pelo TSE fica parecendo que a Procuradoria Regional Eleitoral RJ tem candidato, afinal nenhuma providência foi tomada contra o crime cometido por Pezão e Marco Antônio Cabral, que utilizaram o helicóptero do Estado para fazer campanha, isto sim uso de dinheiro público.

A jurisprudência sobre esse assunto está mais do que pacificada, e para que não reste dúvida vou representar contra os procuradores eleitorais do Rio de Janeiro por litigância de má fé ao Conselho Nacional do Ministério Público".

Deputado Federal Anthony Garotinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre para políticos em nosso país, a justiça adota a seguimte máxima: Um peso e duas medidas.

ELISA SANZI, a SININHA, líder das manifestações ocorridas no ano passado, na cidade do Rio de Janeiro, está presa por ser considerada Chefe de Quadrilha.

Entretanto, garotinho, foi condenado pelo mesmo crime . Não, foi preso e ironicamente continua com ficha limpa, tanto é que continua candidato.

Enfim, esse país é uma vergonha, uma putaria.