terça-feira, 20 de maio de 2014

Tô Contigo divulga e-mail que pode queimar a imagem dos veadores da Situação



ATENÇÃO, PESSOAL !! COMPARTILHO O EMAIL QUE RECEBI HOJE, TORCENDO PARA QUE NÃO SEJA VERDADE. POR FAVOR, LEIA E COMPARTILHE, POIS O POVO PRECISA SABER DISSO. TÔ CONTIGO !
"Caro Tadeu, estão tentando te passar para trás. A CPI da Águas do Paraíba que vc propôs está indo para o esgoto.
O sec. de governo, Suledil Bernardino, o sec. de comunicação, Mauro Silva, o vereador Magal e o presidente da Câmara, Edson Batista, estão fazendo de tudo para que a CPI não aconteça e a concessionária não seja investigada.

Inclusive, eles estão pressionando vereadores que assinaram a lista da CPI, para que eles retirem as assinaturas. Alguns já retiraram porque foram ameaçados de perder as vantagens que tem no governo.

Esteja atento.

Tôcontigo."

2 comentários:

Anônimo disse...

Por qual motivo os vereadores e secretários da base aliada da prefeita rosinha, estariam contra essa CPI, que certamente será benéfica a população campista.

O que estaria acontecendo por de trás dessa blindagem em favor das Águas do Paraiba ?

Porque a prefeita rosinha, bem como seu marido, que se dizem defensores do povo, não intervem nesse caso, possibilitando essa CPI, que irá baratear os nossos gastos, com a Águas do Paraiba ?

Anônimo disse...

Suspeito, muito suspeito, a posição do grupo político, ligados a prefeita rosinha e que se estariam se opondo a tal CPI.

Outra pergunta, porquê o silêncio do casal de políticos da Lapa, nesse episódio ?


Todavia, igualmente suspeito , seria o