segunda-feira, 19 de maio de 2014

Suposto e-mail de secretário de Rosinha pede divulgação das ações de Garotinho


Boa Noite!

Você deve estar se lembrando de que remeti dois emails: um falando de que faltavam 50 domingos para as eleições e outro de 30 domingos. Agora só faltam 20. O que você tem feito para ajudar os nossos companheiros que estão pleiteando disputar cargos eletivos nas próximas eleições de outubro? O Deputado Federal Garotinho, presidente do nosso Partido Estadual, é o melhor nome para disputar o Governo do Estado. Como Governador, marcou a história a frente do nosso Estado, fazendo a verdadeira fusão esperada pelos fluminenses. Não tenho dúvidas que temos tudo para vencermos as eleições, mas ninguém ganha eleição sozinho ou com uma militância desarticulada. Precisamos unir nossas forças em defesa do nosso futuro candidato ao Governo do Estado Garotinho.

Como você pode contribuir para essa caminhada?

1 – Procure ler as informações contidas no blog do Deputado Garotinho;
2 – Se você puder não deixe de utilizar as ferramentas disponíveis tais como blogs, facebook, whatsapp, emails, etc. para divulgar tudo aquilo que o Garotinho tem feito ao longo da sua história de vida pública;
3 – Obrigado pela sua participação nos encontros do nosso partido para tratarmos da nossa organização e discutirmos políticas públicas e de natureza eleitoral, onde avaliamos a conjuntura em que estamos vivendo e poderemos viver até as próximas eleições.

Atenciosamente,

Suledil Bernardino
Secretário do Partido da República
Diretório Municipal

8 comentários:

jose geraldo Pereira disse...

O que está ocorrendo com as ações que deveriam estar sendo ajuizadas, ou pelos menos apurada para averiguar conduta caracterizada como ilícito eleitoral, como abuso de poder politico, com uso abusivo e reiterado da máquina municipal. Não sei porque ainda estas medidas não foram manejadas, fato suficientes há, coadjuvado por esse do Professor temos o famoso comício no Automóvel Clube com publicidade alardeada, onde foi gravado, parece até mesmo pela Justiça eleitoral. No mais se espera que as providências sejam adotadas,

Anônimo disse...

Prezado Dr. Cláudio,
O email é do Secretário de Rosinha ou do Secretário do Partido da República?
Por favor, seja imparcial, continue divulgando as informações sem buscar ser tendencioso.
Percebe-se nas suas últimas postagens o quanto tem se esforçado para achar o que contestar.
Sabemos que camisa você veste, nos poupe.

Anônimo disse...

Cara de pau esse Suledil.Tantos cabelos grisalhos, mas ...............

Essa prefeita e seu marido fazem campanha todos os dias do ano . prefeita Rosinha. gasta dezena de milhões anualmente em propaganda e esse anciao Suledil ainda quer mais propaganda ?

Anônimo disse...

por gentileza, mostre imparcialidade e abra seu espaço para os comentários, mesmo que a opinião a ser externada não lhe convenha.
publique

Anônimo disse...

Bom Dia! Dr Claudio, sou seu aluno e seu fã. Otimo trabalho em alerta todos sobre os fato que ronda a nossa cidade.
Sei que seu trabalho/publicações emcomada muita gente.
Otimo trabalho Dr.

Anônimo disse...

esse secretário não só quer propaganda e sim lavagem cerebral,método usado na alemanha na segunda guerra

Anônimo disse...


Será possível que a pessoa física não pode se pronunciar mais? Estamos numa Democracia ou ditadura?
O prof. como secretário do partido não pode se pronunciar? As pessoas falam de outra como se ela tivesse de ter o mesmo pensamento. O Prof. Suledil é conhecido pela comunidade Campista como pessoa séria de mãos limpas. Pergunto Dr. Claudio, como pode alguém denegrir a imagem de outra com inverdades. As vezes é triste ler algumas coisas. É BOM MANTER O BOM NÍVEL.

Anônimo disse...

Aqui não é espaço pago
Ações da prefeita são obrigações e não favor `a população.

Se a prefeita tem o maior salário da prefeitura, tem sim que mostrar serviço. Isso não é favor, e' obrigação.