quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ladrões invadem e roubam casa de tenente da PM em Campos



"Quatro homens armados invadiram a casa de um tenente da Polícia Militar, na Rua Raul Soares de Campos, no bairro IPS, e fizeram a família refém. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (20 de maio), por volta das 19h, em Campos.

De acordo com a esposa do tenente Sudário, Erone de Oliveira, ela chegava a casa com os dois filhos, quando a família foi surpreendida pelos bandidos. Na hora em que os ladrões entraram na residência, o militar estava em São Fidélis a trabalho.

Tentente Sudário, como é chamado na PM, é comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, em São Fidélis.

“Eu já havia entrado em casa na hora que eles chegaram e estava pelo lado de dentro na hora que um deles apontou o revólver e me mandou abrir o portão. Um dos ladrões viu que uma viatura da polícia fazia o patrulhamento na rua. Por isso, eles se esconderam no jardim do quintal da casa, antes de entrar”, explicou.

Os ladrões levaram duas televisões de plasma, um aparelho de DVD, uma miniatura de espada e um revolver, marca Tauros, de calibre 38, de oficiais da PM, que estava guardado dentro do closet, além de um aparelho de telefone celular “Eles reviraram tudo, encontraram a farda e começaram a procurar pela arma. Durante a ação, enquanto dois pegavam as coisas, outros dois davam cobertura”, acrescentou.

Na manhã desta quarta-feira (21), a polícia esteve na residência para fazer a segurança, enquanto profissionais faziam a troca da fechadura, porque os bandidos levaram todas as chaves da casa.

Apesar de ter cerca elétrica, não há, na residência, circuito de câmeras de segurança. A polícia checa imagens de câmeras de vizinhos que possam identificar os ladrões, já que eles não usavam capuz ou nenhum outro acessório para esconder o rosto. “Um deles, inclusive, vestia uma roupa semelhante ao macacão de profissionais que trabalham embarcados”, contou Erone.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o roubo será investigado".

Jornal Terceira Via. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando fui assaltado por dois homens armados, entrei em contato com a PM a mesma informou para fazer o RO na delegacia, pois já tinha passado dois minutos e ficaria difícil localizar os elementos. Portanto, é estranho a atitude dessa polícia, pois ela está procurando os autores do assalto. Será que os bens dele é mais importante do que meu?
Hoje nossa cidade está uma bagunça tem assalto até no centro da cidade como aconteceu ontem 20/05/2014, com uma advogada, POR FAVOR POLÍCIA MILITAR VAMOS PARAR DE FICAR EM PADARIA VAMOS INIBIR ESSES ASSALTANTES. OBRIGADO.