quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fontes do Governo Rosinha apostam na saída desses dois, será?



10 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao mateus é uma pena um dos assessores bem direto dele responder hoje no corredor da prefeitura que qualquer coisa pode contar com ele. já o fabio por nada ter resolvido até agora pode voltar para a camara.

jacir administração

Anônimo disse...

É uma Pena o Fábio é um excelente Secretário, educado e sempre disposto a ajudar possui uma equipe competente, vai fazer falta, pois são poucos os Secretários que possui sua competência.

Anônimo disse...

Quero deixar público que se o Dr Fábio Ribeiro sair, será 1 enorme perda,mas ele tem a cadeira dele na Câmara, espero que se for verdade ele trabalhe e receba as reivindicações dos munícipes como faz na Administração:Educação, Polidez e Atenção!1 abraço
Vera Cardoso

Anônimo disse...

Não vejo ninguém mais capacitado que o Fábio Ribeiro para assumir a Sec. de Administração. Um cara humilde, receptivo e humano tanto com os servidores quanto aos munícipes. O que seria da administração publica sem ele!?

Anônimo disse...

Boa noite, Claudio, tá ai uma grande perda nas flexibilidade administrativa e Politica... Se tratando de Fabio Ribeiro, um Politico direto Competente e Cincero... éh, éh não éh , não éh... e Adminstrativamente falando é conhecedor e flexibilizador... um grande conhecedor da real situação do município de Campos dos Goytacazes... e digo mais... A sra. Prefeita ROSINHA GAROTINHO, e o deputado ANTONY GAROTINHO..Com certeza... ou também seria uma manobra de uma dupla para 2016 FABIO RIBEIRO E MATEUS JOSE EM 2016!! O MUNICIPIO COMPORTA E MERECE!!!

ANTONIO CARLOS DACONCEIÇÃO disse...

Claudio Andrade... como mexer dois exemplos de empenho em suas atribuições, se tratando de DR.FABIO RIBEIRO E DR. MATEUS JOSE??? UM PROCURADOR QUE ATENDE, AO TEMPO E A HORA... UM SECRETÁRIO (VEREADOR) QUE ABRE E FECHA A PREFEITURA... NÃO CONSIGO IMAGINAR COMO ISSO... SEM COMENTAR A COMPETENCIA DE AMBOS...

Roberta disse...

A prefeitura perderá e muito com a saída desses dois. O Fábio é uma pessoa gentilíssima e atende a todos com a mesma educação, humildade e competência. O Mateus, nem se fala!! Por que, então não mexer nas pastas da Educação e FJOL? Marinéa, pq não disse a que veio e Patrícia, exatamente pelo contrário!

Anônimo disse...

quero ver é quem tem peito de entrar para ser sec. de adm.

Anônimo disse...

Não acredito na saída de Fábio, pois todos sentiram muito sua falta na prefeitura no período em que ele se afastou para concorrer a eleição.

Anônimo disse...

POR QUE NÃO DIVULGOU MEU COMENTÁRIO????? ESTÁ A FAVOR DESTES DOIS INÚTEIS??????