quinta-feira, 6 de março de 2014

Andrade promete equipe ofensiva para enfrentar Olaria‏



Um dos cinco invictos da Série B, o São João da Barra não teve muito descanso no Carnaval. Com folga apenas no domingo e na segunda, os jogadores não deixaram de ser exigidos nas atividades táticas e de preparação física, enquanto o treinador Andrade orientava seus comandados em jogadas ensaiadas nos trabalhos de terça e quarta-feira.

Sem vencer há dois jogos, a equipe precisa reencontrar o caminho das vitórias para seguir embalada na Série B, segundo o técnico sanjoanense que aposta em uma formação mais ofensiva para encarar o Olaria na Rua Bariri, na próxima quarta-feira (12).



"Mesmo pontuando em todas as rodadas, o resultado com o Mangaratibense teve sabor amargo pois cedemos o empate duas vezes, ao contrário do jogo com o Quissamã quando perdíamos e jogamos boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. O Olaria está bem na competição e é um dos bem cotados para obter o acesso, pela tradição e boa equipe que tem, mas não podemos deixar de impor a nossa maneira de atuar, mesmo fora de casa. 

O Cleimar (Rocha, técnico do Olaria) foi ver o nosso jogo em Mangaratiba e eu estarei observando a equipe dele no sábado contra o Paduano. Estou seguro que na Rua Bariri o jogo será aberto, sem cautela dos dois lados, com as equipes buscando a vitória".

Nas quatro partidas disputadas até o momento, o São João da Barra atuou apenas uma em seus domínios, quando derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 1, de virada. Fora de casa, o retrospecto também é satisfatório, com uma vitória - na estreia contra o Barra Mansa, por 1 a 0 - e dois empates. Para atuar mais uma vez na condição de visitante, o São João da Barra pode ter o ingresso do meia Dejavan entre os titulares, por opção tática do treinador.

"É um jogador de velocidade e que pode ser bem utilizado na partida. Sei que o Olaria joga e deixa jogar e pelas dimensões do campo pode ser uma boa arma a nosso favor, mas sem prescindir de jogadores que saibam dar o combate no meio. Vamos em busca da vitória e da permanência no G2, como está sendo desde a primeira rodada", finalizou Andrade.

Reforços - Além do lateral-direito Totonho, nascido em São João da Barra e que chega para reforçar o sistema defensivo, o clube contratou o meia Miguel, formado nas categorias de base do Vasco, e que vinha atuando no interior baiano, e o atacante Rodrigo Thompson, profissionalizado pelo Cruzeiro (MG). Os três jogadores já estão regularizados e à disposição da comissão técnica para atividades.

Secom da Prefeitura de SJB 

Nenhum comentário: