quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EXISTEM BEIJOS E BEIJOS....


Um pai foi preso por beijar a filha de 8 anos na boca, na beira de uma praia, em Fortaleza. A polícia diz que essa atitude é condenada pela nova lei do estupro, que está em vigor no Brasil desde o mês passado.
O italiano de 40 anos, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia. O pai beijou a menina na boca e foi advertido por outros turistas.
Depois de muita polêmica, os turistas brasileiros resolveram chamar a polícia e o italiano foi preso. Ele permanece em uma delegacia da capital cearense.


Comento no blog:


Desde de já entendo absurdo aplicar seis anos de prisão a quem beijou uma pessoa à força. Isso não pode ser tão grave quanto a conjunção carnal e outros tipos de violação. No caso acima, não sendo um 'beijo de língua', concordem ou não, trata-se de uma ação despretenciosa do pai. Minha opinião exclui os pedófilos, tarados e outros detentores de anomalias sexuais. Esses merecem cana ou tratamento segundo alguns!
Conheço vários pais que dão o chamado 'estalinho' na filha e até no filho, onde não vislumbro nada demais. Acho que devemos ir devagar com as aplicações penais, sob pena de beirarmos ao rídiculo.


Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: