sábado, 5 de setembro de 2009

NOTÍCIA URGENTE PARA OS ADVOGADOS: TERCEIRA VARA DO TRABALHO SÓ EM NOVEMBRO.


A Ordem para Todos soube de fonte segura que a Terceira Vara do Trabalho de Campos , só será inaugurada, em nossa cidade, no mês de Novembro. Alguns membros da atual gestão, inclusive o faltoso delegado da OAB, na área do Trabalho, Emerson Viváqua, anunciaram que a Terceira Vara seria inaugurada no dia 15 de Setembro, no prédio da antiga Caixa Econômica Federal de Campos.
Alguns membros da OAB, inclusive o Presidente, o Conselheiro Janses Calil e o próprio delegado foram ao Rio de Janeiro tentar antecipar a inauguração, devido aos regulamentos de campanha, divulgados pela OAB Rio, que impedem certas inaugurações em ano eleitoral. Infelizmente, a inauguração foi dada como certa, somente para o final do ano.

Desejamos força ao magistrado Cláudio Aurélio, o verdadeiro artífice dessa luta.

Que pena, pois trata-se de um anseio dos advogados trabalhistas.

Obs: quero deixar claro desde já, antes que a polícia institucional crie fantasias, que o texto acima não possui o caráter tripudiador e sim de solidariedade. Tentar inaugurar a Terceira Vara do Trabalho em ano eleitoral é um direito do atual Presidente, afinal faz parte do jogo. A data do dia 15 era esperada pela classe, entretanto, não foi possível e só haverá inauguração em Novembro.

Cláudio Andrade.

Um comentário:

Anônimo disse...

o nome correto do conselheiro é JANSENS CALIL E NÃO JANSES COMO VC ESCREVEU