sábado, 19 de abril de 2008

BLOGS IMPARCIAIS.

O ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Campos, Roberto Barbosa, disse em seu blog, que muitos blogueiros não estão sendo responsáveis em suas postagens. Ele diz que a sociedade sabe bem separar o joio do trigo. Infelizmente o senhor Roberto não apresentou os blogs que supostamente não estariam sendo responsáveis, logo colocou todos dentro do mesmo 'pacote'.
Tenho certeza que blogs como o de Roberto Moraes, Fábio Siqueira e Ricardo André não são irresponsáveis. Primam pela ética ao divulgar os acontecimentos de nossa cidade, mesmo que as opiniões não agrade a todos.
Diante disso, seria bom que o senhor Roberto, que possui um blog muito prestigiado, informasse com mais clareza os blogs aos quais se refere, para que os que prestam relevantes serviços à sociedade não sejam desqualificados injustamente.
Postado por Cláudio Andrade.

Um comentário:

Bruno Lindolfo disse...

Um dos sujeitos mais desprezíveis e intragáveis da planície, todos os atos desse figura são ungidos por uma santidade que ele pensa ter e a prepotência que lhe é peculiar. Desde o episódio da UCAM, quando desavergonhadamente ameaçou velada e explicitamente a universidade por conta de suas pesquisas, sugerindo um corte de verbas, ele vive a incorrer nesses rompantes de fúria inconseqüente.

Falar em imparcialidade de blogs partindo do próprio é escracho!

Em época de telhados de vidro atirar pedra no dos outros parece não ser uma boa, principalmente quando não se juntou ao menos os próprios cacos.