segunda-feira, 24 de março de 2008

CRIVELA X GABEIRA.

Começa a esquentar a disputa pela Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro. Marcelo Crivela e Fernando Gabeira (Deputado Federal mais votado do Estado) disputam a atenção do eleitorado. O Senador Marcelo Crivela rotula Gabeira como o defensor das relações homossexuais, da liberação da Maconha e do Aborto.
OPINIÃO DO BLOG.
Os cariocas não são travados ao ponto de não votarem em um defensor dos homossexuais. Com relação a maconha é claro que o seu uso é maléfico, mesmo existindo tratamentos clínicos positivos com a erva. Com relação ao aborto devemos aguardar o posicionamento do STF. Na minha opinião existem casos pertinentes a sua autorização.
Entretanto, o Senador Marcelo Crivela utiliza tais assuntos de forma agressiva e não com a finalidade de debate. Tal postura tem lhe rendido uma imagem negativa, inclusive com os outros candidatos.
A eleição carioca após a desistência de Wagner Montes e de Denize Frossard tem novo panorama, mas ainda estamos no campor das pre-candidaturas, logo qualquer palpite é imprudente.
Postado por Cláudio Andrade/13 horas e 08 minutos.

Nenhum comentário: