segunda-feira, 30 de abril de 2018

Gabinete de Cláudio Andrade dá show no Parque Alvorada e Penha.



A 4ª edição do "Gabinete em Ação" aconteceu no Parque Alvorada

A praça do Parque Alvorada, em Guarus, localizada na Rua Roberto Silveira, em Campos, recebeu neste sábado, 28, a equipe de assessores e colaboradores do vereador Cláudio Andrade, para mais uma edição do "Gabinete em Ação".

O local que estava completamente sujo e tomado pelo mato alto, recebeu capina, varrição e pintura da quadra de esportes, paralelepípedos e bancos.

Alguns moradores acompanharam o trabalho e agradeceram ao vereador pela iniciativa. Jocenilce Manhães, moradora do bairro há mais de vinte anos, fez questão de ir pessoalmente parabenizar o vereador e agradecer.

"A praça estava muito perigosa com tanto mato alto. Ficou linda e nós só temos que agradecer", disse Jocenilce.

Para o vereador Cláudio Andrade, a melhor parte do trabalho é quando os moradores ficam satisfeitos.

"A alegria da Jocenilce e a vinda dos jovens para a quadra limpa, é que nos deixa felizes e incentivados a dar continuidade ao projeto", afirmou Andrade.

*Foto: Carlos Grevi
*Postado pela assessoria



Gabinete em Ação na Penha

A Praça do BNH, no bairro da Penha, próxima a Escola José do Patrocínio, recebeu nesse domingo, 29, a equipe do "Gabinete em Ação". O amigo Júlio Marques, comandou toda a ação no local que estava precisando e recebeu capina, varrição e pintura. Durante a ação, uma cobra foi encontrada na Praça, em meio aos matos.

Nenhum comentário: