sábado, 19 de agosto de 2017

Pappel aponta crescimento de Cláudio Andrade em SJB



O instituto Pappel divulgou rodada de pesquisa para deputado estadual no pleito de 2018 aferida nos distritos do município de São João da Barra, dentro do programa “Radiografia Política”.

A pesquisa revelou, de forma surpreendente, o avanço do nome do vereador Cláudio Andrade do PSDC local fora do município de Campos dos Goytacazes sem que o parlamentar tenha reduto eleitoral ou pratique atos de cunho político no município vizinho.

Na avaliação geral, o Presidente da CCJ e relator da CPI das ‘Rosas’, aparece com 0.57%, sendo que atinge um patamar expressivo no distrito de Grussai onde bate 1.61%.

Mesmo com um índice de indecisos de 31.43% em SJB, Cláudio Andrade já surge como uma alternativa nova diante de quadros políticos antigos e já testados na terra da poetisa Narcisa Amália, tendo lastro para um crescimento gradativo caso seja realmente postulante a um cargo na ALERJ, o que só será decidido ano que vem e dentro dos ditames legais previstos na legislação eleitoral.

Segundo Cláudio Andrade, o crescimento do seu nome fora do município de Campos, onde ele exerce, pela primeira vez, o cargo de vereador, se deve ao seu trabalho em equipe, que diariamente se mostra antenada aos problemas locais e regionais.

Importante lembrar que foi de autoria de Cláudio Andrade pedido de acesso à informação contra a AutoPista Fluminense requerendo os valores recebidos através dos pedágios, pela empresa, desde janeiro até julho do corrente ano.

Também, de forma inédita e de repercussão regional, a indicação legislativa do parlamentar requerendo ao prefeito Rafael Diniz a implantação do Conselho Municipal de Combate à Corrupção em Campos, indicação essa, já enviada ao gabinete do prefeito de Campos e solicitada a Cláudio Andrade, por parlamentares de outros municípios.

A assessoria do vereador informa que ainda irá divulgar mais tarde, os dados completos por distrito, dando ao leitor, uma visão mais ampla do desempenho de Cláudio Andrade no município de São João da Barra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Futuro deputado.da uma olhada nesta contratação Janus consultoria