sexta-feira, 7 de abril de 2017

Programa de Alergia Alimentar: recadastramento já começou em Campos


A partir desta quinta-feira (06), todos os beneficiários do Programa de Alergia Alimentar estão convocados para comparecer, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, na Farmácia Municipal de Saúde para realizar o recadastramento no Programa. A secretaria fica localizada na Rua Voluntários da Pátria, nº875, no Centro de Campos. Vale lembrar que os responsáveis que não comparecerem para realizar o recadastramento ficarão suspensos do programa. Não há prazo para o encerramento do recadastramento.

De acordo com Carla Tripári Coelho, chefe do Departamento de Nutrição, setor responsável pelo recadastramento, o objetivo é fazer o levantamento atualizado dos beneficiários e estabelecer inovações no que diz respeito às especificações das fórmulas para melhor atender as diretrizes do programa.

— É importante salientar que o auxílio ao beneficiário é estabelecido de acordo com as normas que regem o programa (Perfil Socioeconômico - Lei 8.708/16), além do acompanhamento regular nas consultas com a equipe multiprofissional — explica Carla.

Ao comparecer no local para o recadastramento, o beneficiário deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:

• Responsável pelo beneficiário e todos os membros que residem no domicílio: RG, CPF e comprovante de residência atual do município de Campos dos Goytacazes (água, luz ou telefone);

• Beneficiário (criança): certidão de nascimento, cartão SUS, cartão de vacina e CPF (se tiver);

• Comprovante de renda de todos os membros da composição familiar (CTPS e Contra Cheque);

• Os usuários que residem em imóvel alugado deverão apresentar cópia do contrato de aluguel ou declaração do proprietário do imóvel, afirmando que o paciente reside neste endereço.

Por: Redação - Foto: Antônio Cruz

Nenhum comentário: