segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Concursados são recebidos por presidente da Câmara


“Ao longo desses quatro anos este processo não avançou, mas em dezembro agora houve uma decisão judicial e uma convocação. Neste momento eu preciso conhecer quais foram as demandas judiciais relacionadas à Câmara. Nas próximas semanas termina o recesso forense e nosso procurador irá tomar pé de toda situação. A partir daí vamos analisar o impacto financeiro e orçamentário da casa e então reconhecer este processo”, explicou Marcão (Rede).

Fred Machado (PPS) lembrou a comissão que integrou ao lado do então vereador Rafael Diniz. “Fizemos parte de uma comissão formada para analisar a questão dos concursados da Câmara. Após a análise, elaboramos um relatório que desde já coloco à disposição do novo presidente. Nossa intenção continua sendo convocar”, disse o vereador.

Ainda segundo o presidente, até o final do mês o procurador do legislativo deverá ter um parecer. “Quando digo que meu intuito é conhecer todos os processos, isso não é criar impeditivo nenhum. Pelo contrário, quero conhecer o processo para entender o que fazer. Nós vamos agir dentro da legalidade, pois tenho que seguir a Lei de Responsabilidade Fiscal e não posso comprometer a Câmara. Vou reunir nosso procurador com a Controladoria da Câmara para que juntos possamos levantar estes dados. Vou trabalhar o máximo que puder para convocar vocês”, concluiu.

*Fonte: Ascom Câmara Campos

Um comentário:

fabricio disse...

Boa noite!!! Cláudio Andrade, o que será feito com is concursados do PSF... podemos acreditar em convocação?