segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Frederico Rangel prega terror para convocar reunião de Chicão


O Secretário de Educação de Campos dos Goytacazes Frederico Rangel enviou um áudio para os diretores e professores das escolas municipais pedindo para que ninguém fique ‘em cima do muro’ e apoiem o candidato do governo.

No áudio Frederico prega terror e diz o seguinte: “quem é antigo na rede sabe o que eu vou falar“. “Muitos não viveram a troca de prefeito, muitos viveram apenas a troca de Rosinha para Rosinha, se acontecer à troca de alguém do nosso grupo, por exemplo, de Rosinha para alguém de outro grupo político, gente eu vivi, eu vivi e muitos aqui desse grupo viveram e sabem do que eu estou falando: “é cruel, é triste, é assim terrível, acabam com a gente”

Obs: áudio em poder do blog.

6 comentários:

Ge Vellemen disse...

KD audio???

Fábio Pereira da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Servidor CONCURSADO disse...

Libera o áudio pra todos ouvirem!!!

Fábio Pereira da Silva disse...

A transição de mocaiber para Rosinha foi péssimo. Fizemos vários recadastramentos. As ferias de janeiro de 2009 foram parciais pois entrei em junho de 2008. Demoraram a se tocar que férias de professor de educação básica são compulsórias.

Vale-educação no governo mocaiber era um cartão com símbolo holográfico para prevenir falsificações. Hoje eu tenho q andar com uma declaração no tamanho de papel A4 numa pasta para nao amassar.

Não sei se tem prefeito que não faça assim. Mas n é motivo para nao votar em outro.

Fred está certíssimo, foi HORRÍVEL!!

Anônimo disse...

fabio, horrivel mesmo é este governo rosinha garotinho. isto sim é um desastre para nós servidores que só perdemos com esta corja

Anônimo disse...

Isso é crime!!!