quarta-feira, 8 de junho de 2016

Americano x Goytacaz será no Arizão


Antes mesmo de a bola rolar a rivalidade já toma conta dos bastidores do maior clássico do interior do estado do Rio de Janeiro envolvendo Goytacaz e Americano.

Com as equipes vivendo situações distintas na competição, muitas são as especulações sobre onde irá acontecer o confronto, que pode confirmar o Americano nas semifinais da Taça Corcovado e garantir o Goytacaz na Série B do Campeonato Estadual.

Depois de muitas especulações de onde seria realizado o jogo, a diretoria do Goytacaz conseguiu cumprir as exigências e liberar o Estádio Ary de Oliveira e Souza para receber o clássico.

O LPCI (Laudo de Proteção Contra Incêndio) foi resolvido junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio d Janeiro e a casa do Goytacaz está liberada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para receber o clássico campista.

Será disponibilizada uma carga de 3.000 ingressos, que deverão estar disponíveis nos postos de venda a partir desta quinta-feira (09/06) no valor de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia.

"Dos 3.000 ingresso que estarão a venda, estaremos disponibilizando uma carga de 300 ingressos para a torcida visitante, que terão acesso ao estádio pela antida Rua Formosa. E ainda essa semana estaremos dando mais uma grande notícia ao torcedor do Goytacaz", adiantou Dartagnan Fernandes, Presidente do Goytacaz.

Antes da definição foi cogitada a possibilidade de o jogo acontecer no Estádio Ângelo de Carvalho, de propriedade do Campos Atlético Associação, ou no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí.

O clássico decisivo envolvendo Goytacaz e Americano acontece no próximo domingo (12/06), às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: