domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cláudio Andrade mostra a realidade de Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A REALIDADE DOS NOSSOS SERVIDORES OS AGENTES DO CCZ QUE TEM MAIS DE 10 ANOS DE CASA ESTAO SENDO MANDADOS EMBORA !!!!!

Anônimo disse...

Agentes de combate a endemias têm contratos prorrogados
A portaria 129/2016 vai garantir a continuação do trabalho dos agentes que já se encontram em exercício (Foto: Superintendência de Comunicação)
A necessidade de um trabalho ainda mais intenso no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, fez com que a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos publicasse nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município, uma portaria prorrogando o contrato dos agentes de combate a endemias.

- A medida se torna necessária, se for considerado que nos encontramos no período crítico no que se refere à transmissão de dengue. A temperatura mais elevada, o nível de chuvas aumentado e o período de férias onde as residências ficaram fechadas, podem favorecer a proliferação do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, o Aedes aegypti – disse Fábio.

A portaria 129/2016 vai garantir a continuação do trabalho dos agentes que já se encontram em exercício, detêm a prática e o conhecimento técnico para atuar neste momento em que todo país se mobiliza a fim de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, conscientizar moradores e eliminar possíveis criadouros.

A secretaria prorrogou os contratos dos agentes de combate a endemias, realizados através da homologação da portaria 06/2014, pelo prazo de 30 dias, a contar da última prorrogação.

Anônimo disse...

depois disso pé na bunda de todos!