quinta-feira, 17 de setembro de 2015

3ª Via TV será também transmitida pela NET a partir do dia 29


No próximo dia 29, os telespectadores da NET poderão acompanhar toda a programação da 3ª Via TV pelo canal 2 da operadora. Na manhã desta quarta-feira (16), a diretora administrativa do Sistema de Comunicação Terceira Via, Martha Henriques e o gerente de operações da NET, Eduardo Cardoso, assinaram acordo de parceria para viabilizar a exibição da programação da emissora na grade da empresa de telecomunicações e televisão por assinatura que também oferece serviços como internet e telefonia.

Para Martha Henriques, o Sistema de Comunicação 3ª Via tem muito o que comemorar com mais essa iniciativa. “Com um trabalho de qualidade e diferenciado, queremos que a transmissão do 3ª Via TV alcance, no futuro, todos os municípios do estado do Rio. A NET tem a expectativa de estar na Região dos Lagos já no ano que vem. Portanto, essa parceria tem tudo para ser um sucesso, pois o 3ª Via TV já é uma unanimidade para a população campista, assim como a NET”, ressaltou Martha.

Na opinião do gerente técnico da 3ª Via TV, Hernani Camargo, é fantástico ter o grupo da NET inserido no 3ª Via TV. “A NET alcança aproximadamente dezoito mil telespectadores. Estamos muito satisfeitos com mais esse empreendimento. É a união de duas empresas que têm a credibilidade e confiança do público”, afirmou o gerente técnico.

Na assinatura da parceria, Eduardo Cardoso frisou que transmissões locais tornam a grade da operadora ainda mais atrativa, diversificada e completa. “Os clientes gostam de assistir conteúdos que façam parte do seu dia a dia e que sejam referência à cultura local. Esta é a missão da NET ao firmar parceria com a 3ª Via TV. Levar aos campistas diversão, entretenimento e cultura”, finalizou Cardoso.

Terceira Via

Nenhum comentário: