terça-feira, 11 de agosto de 2015

Após noticiar situação no HGG médico denuncia perseguição e relotação



"Oi bom dia! Meu nome é Cláudio Leonardo e sou médico do HGG.

Fui vítima de perseguição pelo grupo de lá após ter denunciado as condições de trabalho no hospital.

Após a divulgação desse vídeo AQUI o diretor do hospital DR. Wilson Cabral, pegou uma de minhas matrículas e devolveu a secretaria de saúde para que me realocassem para um posto de saúde de baixa grande!

Esse ato apenas visa tentar me calar e calar minhas denúncias!

Fui informado agora também que por parte da direção fui afastado de meu plantão de quarta feira do HGG por ordem do diretor . 

Isso é pura perseguição mais nada"

O blog abre espaço para que a direção do Hospital possa se manifestar caso entenda necessário

Nenhum comentário: