segunda-feira, 15 de junho de 2015

Parceria para realização de cursos profissionalizantes‏ em SJB


Prefeitura de São João da Barra e Serviço Nacional do Comércio (Senac) consolidaram mais uma parceria para a realização no município de cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura, Auxiliar de Logística, Almoxarife e Operador de Computador, com inscrições previstas para julho. O termo de parceria aos programas de gratuidade que consiste na homologação dos cursos foi assinado no dia oito de junho, pelo secretário de Trabalho e Renda, Luiz Paulo Madureira.

Esta é mais uma etapa, de acordo com o secretário Madureira, dentro das prioridades da administração do prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, que é a empregabilidade dos munícipes por meio do incessante investimento nos cursos profissionalizante.

– Os cursos serão ofertados com gratuidade para a população e as pessoas não devem perder a oportunidade. É importante dizer ainda, que precisam abraçar a oportunidade e a vocação para que efetivamente os cursos escolhidos se tornem uma fonte de trabalho e renda – destacou Madureira, lembrando que a proposta do município é ampliar cada vez mais a oferta em qualificação.

O processo de inscrição e de seleção desses novos cursos será acompanhado pela equipe do Senac e o calendário de inscrições estará disponível no site www.sjb.rj.gov.br, e será divulgado nas rádios locais. Madureira pede que as pessoas fiquem atentas às inscrições, que serão limitadas.

Para a Gerente Regional do Senac, Verônica Garcia, é muito importante a contribuição com o desenvolvimento de um município como o de São João da Barra, na medida em que está crescendo em ritmo muito grande e demandando de muita capacitação e qualificação profissional.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: