segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rosinha gasta R$ 108.816,95 mil com coletes balísticos


H O M O L O G A Ç Ã O - PREGÃO 018/2014

Aprovo os atos praticados no procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 018/2014, processo nº 2014.016.000040-9-PR, cujo objeto é a aquisição de coletes balísticos para atender a Guarda Civil Municipal, e, em consequência, HOMOLOGO a presente licitação com adjudicação do seu objeto à empresa TAMTEX CONFECÇÃO E COMÉRCIO DE MALHAS LTDA, inscrita no CNPJ(MF) sob nº 05.7047.791/0001-54, com o valor global de R$ 108.816,95 (cento e oito mil e oitocentos e dezesseis reais e noventa e cinco centavos).

PUBLIQUE-SE.
Em 26 de março de 2015.

Wellington de Souza Levino
= Comandante Guarda Civil Municipal =

7 comentários:

Anônimo disse...

Nobre blogueiro, bom dia!

Ao verificar o Diário Oficial de hoje (28 de abril 2015), constatei que à folhas 02, a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL HOMOLOGOU O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2015.

Levando-se em consideração que EXISTE UM CONCURSO PUBLICO EM VALIDADE PARA O PREENCHIMENTO DE VAGAS SEMELHANTES, COMO PODERIA OCORRER UMA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA????

Gostaria que alguém me explicasse, por gentileza, se é cabível esta ABERRAÇÃO JURÍDICA/ADMINISTRATIVA?

POR ONDE ANDA O ILUSTRE MEMBRO DO PARQUET MARCELO LESSA que ainda não propôs uma Ação Civil Pública?

Sou concursado aprovado dentro do numero de vagas do Concurso Educação 2014, e, até hoje espero a minha convocação e posse.

Todavia, sinto que com tal atitude tomada por parte do MUNICÍPIO DE CAMPOS/RJ SEREI PRETERIDO!

Estou me sentindo prejudicado e levarei meu caso até o judiciário, até a mídia local, até os nobres edis, etc.

Desde já conto com sua ajuda e paciência!

Anônimo disse...

Pra que colete balistico pra GCM?
Eles nao podem, nem devem, usar armas!!!
Eles tem que tomar conta do patrimonio apenas. Nem no transito deviam estar!

Anônimo disse...

Claúdio, às vezes faço comentários não pertinentes ao assunto, mas que acho relevantes. Sugiro que faça um artigo questionando sobre a extinção do IMTT. Afinal é uma autarquia. Criada por lei. Obrigatoriamente deve ser extinta por lei. Estou ouvindo falar que querem extinguir por decreto. Existe essa possibilidade?

Anônimo disse...

MP e concurso pUblico? FALOU MP ERRADO.
Será que os coletes serão doados ao Estado para utilização pelos Policiais Militares? Ele sim, precisam de coletes balísticos;Quanto ao IMTT ou qq coisa incompetente e desadministrativa que o valha, já acabou, extinguiu, exterminou TARDE!

Anônimo disse...

concordo com a opinião acima se a guarda municipal não trabalha com armas de fogo não justifica os coletes desperdícios de dinheiro público

Anônimo disse...

concordo com a opinião acima se a guarda municipal não trabalha com armas de fogo não justifica os coletes desperdícios de dinheiro público

Ralf Manhães disse...

Quem conhece de perto segurança pública, seja atuando diretamente como profissional público ou privado, ou como acadêmico da temática sabe da importância da utilização de coletes balísticos por profissionais da guarda civil. Vale lembrar que o guarda atua ostensivamente, facilmente identificado pela farda e totalmente exposto à violência urbana. O fato de não portar armas em Campos, (em muitas cidades guardas portam armas de fogo) não garante que não vão sofrer tiros, muito pelo contrário, estão ainda mais vulneráveis.