sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ben E. King, intérprete de 'Stand by me', morre aos 76 anos


O cantor de soul e R&B Ben E. King, que ficou famoso por interpretar a canção "Stand by me", morreu aos 76 anos. As informações são do site da BBC. O assessor do cantor disse ao site do jornal "The Telegraph" que King morreu de causas naturais na quinta-feira (30).
O músico Gary U.S. Bonds lamentou a morte no Facebook, dizendo que ele era "uma das mais doces, gentis e talentosas almas que tive o privilégio de conhecer e chamar de meu amigo por mais de 50 anos".

King começou sua carreira no fim da década de 1950 com o grupo The Drifters, cantando hits como "There Goes My Baby" e "Save The Last Dance For Me". A música "Stand by me" está no álbum "Don't Play That Song", lançado em 1962 pela gravadora Atco Records, e foi o que levou Ben E. King ao sucesso da carreira solo.

G1.

Nenhum comentário: