quinta-feira, 30 de abril de 2015

Rosinha abre licitação de livros para o Fundamental II com o ano letivo em andamento?



PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO - CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 002/2015

O MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público para conhecimento de quantos possam interessar que fará realizar licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 002/2015 tipo MENOR PREÇO
GLOBAL, de acordo com as disposições e demais elementos que integram o Edital, devendo os interessados apresentar os Envelopes “A” DOCUMENTAÇÃO e “B” PROPOSTA DE PREÇO, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes - RJ, conforme abaixo discriminado:

1 - Objeto: Aquisição de material didático para o 6° Ano do Ensino Fundamental II, Manuais do Professor e da Coordenação, acompanhamentoe assessoria pedagógica junto às equipes técnica, docente e diretiva para serem utilizados no ano letivo de 2015.
2 - Valor Estimado das Obras:
R$ 995.230,80 (novecentos e noventa e cinco mil, duzentos e trinta reais e oitenta centavos).
3 - Data e horário para a entrega dos documentos e propostas:
02 de junho de 2015 às 10h (dez horas).
4 - Aquisição do Edital:

O Edital e seus anexos poderão ser retirados nesta cidade, no Setor de Licitações da PMCG, localizado na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, nº. 47 - Parque Santo Amaro - Campos dos Goytacazes - RJ, telefone nº. (22) 2733-6991, das 09 às 12h30min e das 14 às 17h, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e entrega de 03 (três) resmas de papel A4.

Campos dos Goytacazes, 28 de abril de 2015.
Comissão Permanente de Licitações Id: 1825219

3 comentários:

Anônimo disse...

Em 2 junho ? No final do primeiro semestre ???? ABERRAÇÃO !!!!

Anônimo disse...

Nada justifica a realização de concorrência pública para aquisição de livros. A modalidade licitatória que preza pela celeridade, economicidade e afasta a formação de conluios e favorecimentos é o pregão, preferencialmente eletrônico, como adotado hoje em todo estado do Rio e em várias cidades. Parece que esta não é a intenção desta Administração, afinal o bolo tem que ser repartido. E ainda há um erro crasso no aviso: "Valor estimado a obra". Que obra?

Ge Vellemen disse...

Como assim? Cade a crise?????