terça-feira, 28 de abril de 2015

Rádio local vira sonho dos pseudos mosqueteiros e de D’ Artagnan


Os bastidores de compra e venda de veículos de comunicação está fervendo nos últimos dias em Campos dos Goytacazes.

Um renomado político, seu companheiro de longa data, um empresário ligado a redes de ensino de âmbito estadual e um presidente de uma pessoa jurídica de direito privado estão tentando a todo custo adquirir os direitos para controlar uma rádio, que se diga de passagem, é uma concessão pública.

O problema é que o atual proprietário quer 10 milhões para fechar o negócio e garantias de que tudo será pago.

A negociação possui um ex-aliado do político em questão e agora adversário ferrenho tentando fazer com que a negociação não saia do papel.

O valor da transação gira em torno de 10 milhões de reais. Por isso, que estaremos de olho nas declarações de renda de todos os personagens, afinal o pano de fundo de tudo isso são as eleições em 2016.

Fiquem de olho.

2 comentários:

Unknown disse...

ASSIM E´MUITO FACIL ENVOLVEU POLITICA COM NEGOCIO É FICAREMOS DE OLHO !

Gamaliel Pessoa disse...

O tiro de misericórdia será dado por credores desse grupo que com créditos altos para receberem estão de olho no tabuleiro de XADREZ para decretar o xeque mate. Alias esse jogo era diversão predileta de um dos participantes desse grupo. Talvez tenha ido pegar lã mas podem sair tosquiados. Aguardem as próximas mexidas do tabuleiro por jogadores assistentes. Com a palavra os universitários.