quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pudim é o mais rejeitado para prefeito de Campos, segundo Pappel


O Instituto Pappel realizou uma pesquisa e entrevistou 920 pessoas e questionou qual candidato o eleitor “não votaria de jeito nenhum” para prefeito de Campos.

A pesquisa realizada no mês de abril de 2015 constatou o seguinte:

Geraldo Pudim. 15.16%
Arnaldo Vianna. 10.11%
Edson Batista. 5.05%
Roberto Henriques. 4.62%
Papinha. 4.29%
Nildo Cardoso. 3.85%
Mauro Silva. 3.74%
Tô Contido. 3.52%
Rafael Diniz. 3.41%
Diego Dias. 3.30%

Fonte: Instituto Pappel

11 comentários:

Unknown disse...

É UMA REALIDADE CAMPOS DOS GOYTACAZES RJ NÃO TEM UM CANDIDATO A GOVERNAR UM MUNICIO COM CORAGEM , COMPETÊNCIA E RESPEITO PRÓPRIO SEM QUE VISA OS SEUS INTERECES , POIS TUDO QUE ATUALMENTE FAZ É ACOMETER INJUSTIÇAS .

Augusto Attye disse...

Essa foi uma pesquisa onde mostrou a rejeição dos políticos de Campos que podem ter o nome ligado a uma possivel pré candidatura e para minha felicidade nao vi na lista o nome da professora Auxiliadora Freitas que para mim seria hoje um excelente nome para concorrer a prefeitura de Campos, uma vez que ela tem uma ótima experiência na área da educação que junto com uma saúde bem administrada ja resolve boa parte de qualquer município, além de ela estar fazendo um excelente mandato na câmara de vereadores. Na minha opinião, hoje esse seria o nome ! Abraços Claudinho.

Anônimo disse...

Quem é Diego dias e Mauro silva?

Klaus.Nogueira disse...

Apesar.de.não.ter.ganho.na.última.eleição,o.nome.que.mais.demosntra.firmeza,competência,poder.de.articulação.aceitação.entre.os.servidores,não.tem.área.de.atritos,inclusive.com.o.grupo.de.Garotinho,que.deveria.desces.do.pedestal.apodrecido.onde.seu.grupo.se.encontra,e,chamar.RH,para.uma.boa.conversa,entre.dois.políticos.inteligentes.que.são.RH.sabe.aglutinar.como.poucos,apenas.nesta.eleição.se.cercou.de.puxa-sacos,que.só.se.interessavam.pelo.brilho.dos.reletores.Se.ele.for.mais.seletivo,leva.essa.de."lambuja"!

Anônimo disse...

Auxiliadora? Ninguém aguentaria mais um pau mandado do Garotinho. que experiência ela tem na área de educação? lista aí. Me diga também o que ela faz na câmara além de fazer parte do pelotão do Garotinho?

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. Roberto Henriques que é um dos poucos politicps que nao se deixa corromper,age com pulso firme,fala verdades (e verdades doem)nem todos estão preparados p ouvir e entender,pq em Campos tem um bando de gente interesseira e só pensa em status e enriquecimento ilícito. Em RH no meu entendimento só faltq uma coisa:sabeforia para distinguir o joio do trigo.

Ana Elisa Jacomelli disse...

Anônimo é covardia. Se revela. Nós educadores queremos AUXILIADORA FREITAS. Competente, decente e nunca foi pau mandado de ninguém. Tem personalidade. Já pediu até demissão de cargos no governo Rosinha por não concordar com a política de educação que queriam que ela implantasse onde vereadores queriam mandar na educação. Quem a conhece somos nós professores. Dará um banho se for prefeita. A educação é Campos merecem. Estamos contigo professora

nanda santos disse...

Voto Em Auxiliadora Freitas....nos merecemos.

Sandro Marajá disse...

Com certeza o nome AUXILIADORA FREITAS seria o mais indicado. Por não ter nada que desabone sua conduta política.

Anônimo disse...

Pois o meu voto e de toda a família é para o vereador RAFAEL DINIZ, e a família é grande caríssimo Cláudio Andrade.
Precisamos de uma mudança radical, chega de tantas promessas, não queremos que nossos filhos cresçam com tanta mentira.
abçs

Jacobina Barradasa disse...

Caro Blogueiro ou Bloguista como melhor lhe aprover não permita que o espaço se torne em campanha eleitoral antecipada, ate porque isso não e permitido. Mas Auxiliadora Freitas e ratificar anos de desaprovação na educação do Municipio. Afinal a maior parte desse período ela era Secretaria. Pesquise e contate.