sexta-feira, 20 de março de 2015

Solidariedade


Quero prestar solidariedade a todos as pessoas que estão sofrendo pressão de variadas formas para continuarem sendo escravizadas.

Conte com meu apoio irrestrito, pois as cortinas estão caindo e não há espaço para ceder a intimidações.

Vamos lutar, com dados, números e provas, pois essa forma de combate os opressores não estão acostumados a lidar.

Não entrem na onda da exposição da vida privada, das ofensas pessoais e da mesquinharia. Essa discussão vazia serve apenas para tirar o foco fiscalizador que, se diga de passagem, estamos exercendo com muita eficácia.

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nós servidores públicos municipais estamos indignados com esse sindicato, o Siprosep, que por conta própria desistiu da manifestação do dia 23/03, sem ao menos chamar os servidores para uma conversa antes.
Por terem feito uma reunião ontem 19/03 com o Secretário de Governo e o Secretário de Administração, do nada resolveram desistir da manifestação.
Infelizmente esse sindicato não nos representa, está a serviço de outros... Gostaria de ter meu nome preservado.

Anônimo disse...

sou a favor de uma intervenção no sindicato JÁ

Anônimo disse...

Perdi meu emprego na empresa prestadora de serviços a prefeitura por motivos politicos e de pura vingança.A LIMPEZA literalmente foi feita.

Anônimo disse...

É um absurdo o que os RPA dos acolhimentos de Campos estão passando. Gente FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CAMPOS está pagando o pessoal a 3 meses trabalhado, se paga 1 mês

Anônimo disse...

Pior foi os professores concursados como eu que ofereceram RPA até a posse isso em Maio de 2014 é até hoje nada.

Anônimo disse...

Dr Cláudio o marido da prefeita negociou de dar o plano de cargos ao invés do aumento como se fosse muito bonzinho, mas o plano de cargos tinha que sair de qualquer jeito, tá na nova Lei Orgânica do Município NO artigo 10 do Ato das disposições transitórias. O sr. Já leu? Esse cara pensa que pode enganar todo mundo? ACHa QUE A GENTE não lê as leis? Sinprosep pelegado.