terça-feira, 31 de março de 2015

Aluguel da sede do STIAC custa R$ 6.191,45 mil aos cofres públicos de Campos


SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
EXTRATO DE CONTRATO
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel localizado à Rua Dr. Siqueira, nº 111, Centro, Campos dos Goytacazes, para instalação da Creche Escola STIAC.
Vigência: 12(doze) meses;
Valor: R$ 6.191,45 (Seis mil, cento e noventa e um reais e quarenta e cinco centavos) mensais.
Data: 11/03/2015;
Dotação: PT. 12361001327060000
Despesa: 3 3 9 0 3 6
Campos dos Goytacazes, 27 de março de 2015
FREDERICO TAVARES RANGEL
Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes,
Id: 1812963

O nome da parte locatária pode ser lida no Diário oficial do município

4 comentários:

DENISE disse...

Mais um dos tantos contratos absurdos e desnecessário que esse governo paga. Contratos de aluguéis de imóveis, locação de carros, firmas terceirizadas de outros estados e cidades. Se colocarmos todos esses valores na ponta do lápis daria pra pagar os salários de muitos chefes de família que foram mandados embora com a desculpa da crise. Irresponsáveis esses governantes.

DENISE disse...

Mais um contrato absurdo que esse governo tem entre outros. Aluguéis de imóveis, locação de carros, empresas terceirizadas de outro estado. Se formos fazer os cálculos desses valores na ponta do lápis daria pra pagar vários chefes de família que perderam seus empregos com a desculpa da crise mas que na verdade é culpa da irresponsabilidade administrativa.

Anônimo disse...

Dr, esta faltando material de limpeza em quase todas as unidades escolares.Quando chega e leva tempo para chegar vem sempre faltando e nao temos explicacões da empresa responsavel.

Anônimo disse...

Procurei me informar antes de comentar e o aluguel é porque a PRefeitura assumiu a escola do Sindicato que ia fechar. Então, o aluguel na parte do prédio com dois andares, no Centro da cidade está até barato por esse preço e lavnado em conta que é para manter a educação de centenas de crianças e adolescentes.