quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Procuradoria da Câmara de Campos entra com HC preventivo em favor de Edson Batista


A Procuradoria da Câmara dos vereadores de Campos dos Goytacazes, por seu procurador geral Luis Felippe Klem, entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em favor do presidente da Casa, o médico e vereador Edson Batista.

O HC foi distribuído na tarde de ontem, quarta-feira (21) e se encontra na Terceira Câmara Criminal do Tribunal, sob responsabilidade do desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado.

Na última segunda-feira (19), a magistrada da Terceira Vara Cível de Campos, Flávia Justus, determinou que Edson Batista fosse à 134 DP para assinar um termo circunstanciado “por crime de desobediência”.

Na decisão, a magistrada fundamenta que, tendo em vista o descumprimento da ordem retratada à fl. 355, não se tendo, nos autos, notícia do resultado do exame médico pré-admissional da parte autora, deveria ser procedida a condução do Presidente da Câmara Municipal à delegacia policial para lavratura de termo circunstanciado por crime de desobediência sem prejuízo da multa arbitrada.

A candidata em questão se chama Layana Vieira Gomes e foi aprovada para o cargo de assistente técnica operacional.

Até o presente momento, o vereador não cumpriu a ordem judicial de comparecimento nem mesmo de convocação da aprovada.

A matéria porde ser lida também na Folha da Manhã

2 comentários:

Davi disse...

Parece que depois da derrota do nosso general mor, a justiça finalmente esta entrando em ação. Que assim seja e permaneça!

JOSE REIS disse...

Sr. Claudio, como você busca a verdade para essa cidade tomada pelo bando Rosa, sou um dos aprovados, e me causa espanto até agora que nada foi feito sobre esse concurso, pois O DR EDSON E SUA TRUPE alegam nas desclassificações que não cumprimos com a apresentação dos EXAMES MÉDICOS, mas na época fomos chamados para levar a documentação e que seria marcado uma data para apresentar os EXAMES pois NAO havia medicos para fazer isso no CAMPOSPREVIDENCIA, so que nao fomos chamados mais. ASSIM GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ AVERIGUASSE ISSO, UMA VEZ FOI ATÉ FALADO PELO CHEFE DE RH DA CAMARA NA EPOCA, MAS ELES NAO ESTAO MAIS TOCANDO NESSE ASSUNTO.
AGRADEÇO, EM NOME DA POPULAÇÃO DE CAMPOS, SUA BUSCA POR UMA CIDADE MELHOR E MAIS JUSTA. OBRIGADO