terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ouvinte do "Conexão Cláudio Andrade" relata problemas na UENF


1º O CBB está em péssimas condições e os alunos vem sofrendo com esse descaso, as salas de aula não tem ar condicionado funcionando e com esse calor fica humanamente impossível assistir aula. Sem contar que muitas dessas salas não tem janela e são revestidas de carpete o que causa problemas de saúde em muitos alunos inclusive na minha filha.

2º Todo semestre os alunos que vão fazer inclusão de matérias tem que dormir na fila para poder conseguir incluir as matérias, fato esse que não acontece em outros centros como o CCTA por exemplo e na UERJ a inclusão de matérias é feita pela inertnet.

Isso para nós pais é um grande problema pois nossos filhos tem que sair de casa muitas vezes de madrugada, sem condução, arriscando a própria vida para dormir numa fila de uma Universidade que se diz a melhor do Brasil.

Agora o Srº veja que diferença, o aluno pode renovar o empréstimo de um livro pela internet, mas não pode fazer a inclusão de uma matéria, quer dizer para algumas coisas existe a informatização e para outras não.

Que país é esse? Que Reitor é esse?

O Reitor não toma providência, não se responsabiliza, enfim, não está fazendo o dever de casa.

Por isso venho pedir sua ajuda pois sei que o Srº é pai, e zela pela integridade e bem estar dos seus filhos, é o que eu estou fazendo, como mãe que sou preciso de sua ajuda.

Identidade mantida em, sigilo

Nenhum comentário: