quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Nova Rio contesta pagamento da Prefeitura e funcionários pegam empréstimos com juros altos


Os funcionários da ‘Nova Rio’ estão tendo que pagar para irem trabalhar. A Nova Rio, segundo fontes, está oferecendo empréstimo consignado dentro da própria empresa, com juros exorbitantes

Na sexta feira houve um repasse de mais de três milhões para ‘Nova Rio’, conforme consta no portal da transparência. Porém, representantes da empresa afirmam que o numerário é referente a um contrato anterior. Mesmo assim, pagarão, na sexta, o décimo terceiro proporcional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou Contratado Da Nova Rio.Gostaria De Saber Quando é Que Vamos Receber???
Hoje Já São 19 de Dezembro e Até A Presente Data Não Recebemos os Nossos Salários!
Garotinho Quebra a Cidade Tirando Dinheiro para Sua Campanha Eleitoral e Nós os Contratados é Que Pagamos o ``PATO´´ ???
_Somos Amparados por Lei! Todo Trabalhador Tem Direito Ao Salário Justo De Igual Remuneração!
Tenho Filhos Esposo e Esposa e Casa Para Sustentar!
-Gostaria Muito Que.O Ministério do Trabalho Viesse a Olhar Por Nós!
Já Que Não Temos Nem o Sindicato o Qual Nos Cobra Cr6.00 Reais Por Mês!Para Olhar Por Nós!!!

Anônimo disse...

Boa noite Claudio Andrade, venho através deste pedir que divulgue um absurdo que está acontecendo no Serviço Assistência São José Operário, à QUATRO MESES os funcionários do setor de ECOTERAPIA não recebem, e não tem a mínima idéia de quando irão receber. Só queria entender se este pessoal não tem noção que estas pessoas têm famílias e que tem responsabilidades a cumprir, se não entende que estas pessoas trabalham porque precisam e não por esporte e que precisam comer, e que muitos destes funcionários já estão passando aperto. Como pode simplesmente não pagar e ainda não dão nenhuma explicação para os funcionários. Sem falar no décimo terceiro, isso é um absurdo.
Por favor, nos ajude, divulgando está informação, para quem saiba Deus nos ajuda e faça com que as pessoas responsáveis pelo pagamento destes trabalhadores sejam sensibilizadas e quitem a divida com estas pessoas.

se possível publique na sua pagina principal

Anônimo disse...

O que está ocorrendo na prefeitura de Campos ?

Cadê o dinheiro do orçamento 2014 ?

A população mais humilde já sente na carne esse problema . Os comerciantes, idem.

Desastrosa, deprimente, essa administração de Rosinha, junto a prefeitura .

Anônimo disse...

Claudio, seria possivel você públicar a lista dos vereadores que votaram a favor e contra o aumento do IPTU e da Taxa de Iluminação !!??