quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cláudio Andrade manda recado para Edson Batista

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Claudio Andrade, você falou muito bem,mas infelizmente você pregou no deserto.

Anônimo disse...

Infelizmente Edson Batista é igual a Renan Calheiros no Senado.....um mero cumpridor de,ordens......aqui como lá o Legislativo é submisso e obediente ao Executivo....pq em troca devem estar muito bem servidos.....nós sabemos de que....

Anônimo disse...

Bom Dia Dr. Cláudio, o senhor está fazendo a coisa certa, o presidente da câmara está fazendo todas as vontades do grupo rosáceo, e ainda querem negociar os royalties, parabéns Dr. Cláudio vamos todos lutar pelos nossos direitos. E se possível fazer um impeachment dessa prefeita que não está nem aí para a cidade.

Anônimo disse...

O discurso é o mesmo. Fábio Ribeiro na reunião com os concursados 2012 ñ disse que a técnica de farmácia aprovada em tds processos do concurso foi inocente por acreditar no funcionário que a nomeação era no máximo 45 dias. Ora como ñ acreditar no funcionário que deveria estar trabalhando para nós e pago por nós. Eu entendi Dr. Claudio que a palavra dele ñ vale nada e o povo ñ deve acredita em uma só palavra que ele disser, vale o que estar escrito. São essas pessoas que deveriam nos defender e representar.