sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Após derrota de Garotinho, Rosinha consulta banco suíço para pegar empréstimo antecipado de 250 milhões




"Logo após o fim do primeiro turno da campanha eleitoral, no dia 9 de outubro, e antes da aprovação na Câmara de Campos do projeto de Lei Lei 0123/2014, que ocorreu no dia 18 de novembro, a equipe da prefeita Rosinha Garotinho (PR) já sondava o banco Credit Suisse Group para “vender os royalties” do petróleo. 

Em contato com o banco, o secretário de Fazenda da Prefeitura de Campos, Walter Jobe, informou que o município receberá em 2015 e 2016 cerca de R$ 2,8 bilhões em royalties e participação especial, e buscou informações sobre taxas de juros para uma antecipação de R$ 250 milhões. Na ocasião, o banco suíço informou que, “em função da conjuntura macroeconômica e do comportamento do preço do petróleo, a taxa indicativa ficaria em torno de 2%/2,5% ao mês”.

Blog do Bastos 

4 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente rosinha não sabe administrar nem o próprio patrimônio, e agora caiu a carapuça, porque demonstra, que tambem nao sabe administrar o dinheiro público.

Campos, A decima terceira, prefefeitura mais do Brasil. Mais rica, que Vitória/ES, chegar ao ponto que chegou , ou seja, estaria devendo mais de um Bilhão de Reais (mil milhões) é um claro sinal de incompetência, falta de preparo, e de seriedade com o dinheiro do povo.

Fora rosinha. Fora rosinha/garotinho !!

Davi disse...

Sempre aprendi a gastar menos do que ganhava. Não é compreensível ver políticos gastando mais do que arrecadam! Mesmo estando numa prefeitura que arrecada mais do que alguns estados, Campos é motivo de vergonha em âmbito nacional pela má administração da mesma. A pergunta é a seguinte! Onde está todo dinheiro arrecadado pelo município? Não temos obras relevantes em andamento, muito pelo contrário, a que deveriam estar em andamento encontram-se paralisadas por falta de pagamento. Pelos motivos expostos, não entendemos a não fiscalização dos órgãos competentes sobre as finanças falidas da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES! FISCALIZAÇÃO URGENTE, ENQUANTO HÁ TEMPO DE FICARMOS COM ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 18:21

Os políticos gastam mais, simplesmente por que superfaturam, praticamente tudo.

Aqui em Campos, o CEPOP, localizado na Av. Sete Setembro, custou aproximadamente 100(CEM) milhões de reais. Enquanto, CEPOPS, semelhantes, ou até maiores, pelo Brasil afora, custaram no máximo 25 milhões.Ou seja, quatro vezes menos

Outro caso,de igual absurdo,e discrepância, se refere a duplicação da Av. 28 de março, até Goitacazes. Nessa obra, cada 1(UM) kilômetro dessa duplicação, estaria custando cerca de 12(DOZE) milhões de reais, à prefeitura de Campos. Porém, a BR-101, trecho entre Campos e Macaé, a empresa que administra as praças de pedágios na citada rodovia, estão pagando 3(TRES) milhões, as empreiteiras, por cada 1(UM) kilômetro de duplicação. Prefeitura estaria pagando 4(quatro) vezes, o valor de mercado.

Enfim, por isso que o dinheiro não dá

Agora pergunto, com quem esse dinheiro, esses milhões, bilhões, estariam. caros leitores ?
Comigo e com vcs, tenho certeza, que não.

Anônimo disse...

È.Gostaria de Ouvir Da Boca Do Professor Suledil O Defenssor de Garotinho e Rosinha a Frase Que ele Sempre Falava na Rádio.``PARA BEM GOVERNAR,BASTA NÃO ROUBAR´´
-Pois estamos em outra realidade.
-Um Município Bilionário ``POREM,QUEBRADO,FALIDO´´Ao ponto de ver a Prefeita querer vender os nossos Royalties!
-Brigou-se tanto no passado dizendo que o Petróleo éra Nosso,E agora vem querendo acabar com o Nosso Patrimônio,Brincadeira?não!Nos Que Somos uns Palhaços mesmos!


FORA GAROTINHO FORA ROSINHA

Sei Reinado esta chegando ao fim Garotinho!