segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Adiantamento de colchão para a Fetranspor de R$ 1.417.167.70?


Bom dia Fábio Ribeiro.


Estava lendo o relatório de desembolso da Prefeitura de Campos do PERÍODO: 10/11/2014 - 09/12/2014 e observei um pagamento curioso.


No dia 10/11/2014 ocorreu um pagamento “adiantamento de colchão” para a Fetranspor no valor de R$ 1.417.167,70, referente ao mês de novembro.

Caro, secretário. O senhor, com a fé que lhe é peculiar, explicaria essa nomenclatura que gerou pagamento tão alto?

5 comentários:

Anônimo disse...

Passagem à um real é pago a Federação de Transportes do Rio,que gerencia o RioCard.. A fetranspor é o elo entre as empresas de ônibus e a passagem à um real.Na verdade você deve saber disso,pq desde que o portal da transparência fora criado todo os meses tem o colchão da Fetranspor.. só quer confudir os seus leitores.

Cláudio Andrade disse...

Senhora anônimo:

Qual o significado do colchão da Fetranspor?

Davi disse...

A melhor resposta que temos que dar a estes gestores genuinamente religiosos, seria a oração dos religiosos! Senhor como sou uma pessoa muito honesta, e tudo que faço, é para o bem da população, que o Senhor tire a minha vida se desonesto eu for! Oração para todos os governantes de Campos.

Anônimo disse...

No Aurelio é objeto em que vamos dormir mas para anonimo indignado e secretario significa:Lugar aonde se esconfe o dindim$$$$

Anônimo disse...

Pra tudo ele tem resposta. Mas não tem solução, infelizmente nossa cidade está assistindo a tudo com muita tristeza.