Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (22) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
- Dilma Rousseff (PT): 52%
- Aécio Neves (PSDB): 48%
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal "Folha de S.Paulo".
De acordo com o Datafolha, na reta final da eleição, os candidatos continuam empatados, no limite da margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 20, o resultado foi o mesmo: Dilma tinha 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos.
G1.
3 comentários:
Sinceramente tenho muita vergonha de ser brasileiro. País de políticos ultra-corruptos e parte do povo conivente.
Enfim, Fernando Color de Melo, na década de 90, por decisão dos parlamentares de Brasilia, sofreu o impeachement, quer dizer foi impedido de governar, porque seu grupo político, se envolveu em corrupção, roubando cerca de 10 milhões de reais. Concordo.
Entretanto, esse grupo político da candidata Dilma e de Lula, roubaram bilhões do dinheiro público, no MENSALÃO e agora no PETROLÃO. Não sofreram impecheament e ainda parte do eleitorado, a coloca em vantagem na reta final, na escolha presidencial.
Isso é incoerência. É ser imoral. É não ser ético.
este povo merrece ver seus filhos.injusticados.furtado seus diretos.quem nao sabe rezar.xinga Deus.mas Deus e Brasileiro.ele e piedoso.vamos vencer estes cretinos.
este povo merrece ver seus filhos.injusticados.furtado seus diretos.quem nao sabe rezar.xinga Deus.mas Deus e Brasileiro.ele e piedoso.vamos vencer estes cretinos.
Postar um comentário