sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Caso "Meninas de Guarus": boate Play Man é lacrada


Dois oficiais de justiça lacraram, nesta terça-feira (21 de outubro), a boate Play Man, localizada à margem da BR-101, em Travessão. Uma cópia da decisão judicial foi afixada ao portão que dá acesso ao interior do estabelecimento. Porém, momentos depois a reprodução do texto foi rasgada.

Vizinhos, que preferiram não se identificar, desconfiam que a decisão judicial esteja relacionada à prisão de cinco suspeitos de envolvimento no caso conhecido como “Meninas de Guarus” que investiga crime de pedofilia com envolvimento de 20 denunciados, entre eles, empresários, políticos, médicos e figuras influentes de Campos.

Terceira Via

Um comentário:

Anônimo disse...

É de ressaltar, e parabenizar a atuação do deputado ROBERTO HENRIQUES que, jamais se calou, provocando com isso, a atuação mais célere da Justiça e também, reconhecer a atuação das Promotoras de Justiça que não se furtaram de fazer aquilo que lhes cabe.
Parabéns também pela coragem do Juiz Leonardo Cajueiro.
Friso que o reconhecimento não é político e sim pela determinação que ao saber que pessoas influentes de nossa cidade estão envolvidas até o pescoço neste lamaçal que o caso MENINAS DE GUARUS envolve, gente que integra essa pseudo alta sociedade campista.
Parabéns deputado Roberto Henriques.
JULIO CESAR MOTTA - PARQUE SANTO AMARO.