segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeitura de Quissamã entrega quiosques da Praia de João Francisco dia 28


O evento será marcado com o show de Amanda Amado que participou do "The Voice Brasil"

Quem visita a Praia de João Francisco já sente a diferença na orla do principal balneário de Quissamã. A prefeitura está concluindo a reforma dos quatro quiosques que serão entregues no próximo sábado, dia 28, às 20h com show da macaense Amanda Amado que participou recentemente do programa 'The voice Brasil', da Rede Globo.

De acordo com a secretaria de Obras a reforma foi geral e incluiu troca do telhado com colocação de forro de madeira, substituição de peças de granito e das madeiras danificadas dos decks, renovação das instalações hidráulicas e elétricas, substituição das janelas de madeira por blindex proporcionando mais beleza e limpeza ao ambiente que vai obter melhor aproveitamento da luz natural, nova pintura, além da troca das pastilhas de decoração que deram um toque especial modernizando os imóveis.

Em recente vistoria às obras, o prefeito Octávio Carneiro destacou a importância da reforma, uma vez que os quiosques estavam em mau estado de conservação e que a Praia de João Francisco por ser o balneário mais visitado do município, sobretudo no verão, precisava dos investimentos realizados para proporcionar mais conforto a visitantes e moradores.

Octávio falou sobre a remodelação dos quiosques e comentou que outros pontos da praia também receberão reforma. “Acreditamos que essa reestruturação dos quiosques, além dos outros locais da orla que também serão reformulados darão uma visibilidade bastante positiva para a praia, e com isso fomentamos a atividade turística e sucessivamente a geração de renda para quem trabalha no balneário”, declarou.

O secretário Junio Selem anunciou ainda, que após a entrega dos quiosques outros locais serão reformados. “Os banheiros públicos e os postos dos salva-vidas receberão melhorias e a orla ganhará também, novos chuveirões com deck de madeira e bancos de eucalipto. Essa nova urbanizaçãoembeleza ainda mais a Praia de João Francisco, muito prestigiado em nosso município”, ressaltou.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: