quinta-feira, 24 de abril de 2008

PEDIDO DE AJUDA!

A senhora Cristina Leal Rodrigues teve a sua filha sequestrada. Homens se passando por produtores do programa Mais Você. A mãe da menor foi enganada com a promessa de uma campanha publicitária para sua filha de 24 dias.
Na noite combinada foi atacada, espancada e teve a sua filha levada por traficantes de crianças. Teve a chance de ouvir de um deles que o avião partiria as 08 horas. Fiquei comovido com a notícia e resolvi divulgá-la. Não sei o alcance de meu blog mas pelos menos acho que estou fazendo a minha parte.
Avenida Gomes Freire 373 bairro da Lapa é o endereço da agência onde o terror começou para a senhora Ana Cristina, logo muita atenção com convites de propaganda para crianças no dia das mães.
Postado por Cláudio Andrade.

Nenhum comentário: