domingo, 30 de março de 2008

NÃO SOU CANDIDATO A VEREADOR.

Tenho um programa de rádio na Continental das 11 as 13 horas. Escrevo para o Jornal O Diário há seis anos, todas as quintas. Tenho também um programa de televisão na Unitv, canal 15 da Via Cabo e ainda tenho um blog, que graça a Deus caminha para mais de três mil acessos, um bom começo.
Com tudo isso, muitos me colocam com um possível candidato a Vereador nas eleições que se aproximam. Sou professor universitário há quase sete anos e com certeza teria um bom grupo de amigos eleitores, sem contar a Ordem dos Advogado onde fiz grandes amizades que poderiam ajudar.
Mesmo assim NÃO SOU CANDIDATO! Digo isso, pois sei se algum dia eu decidir tentar um cargo eletivo terei que deixar certas coisas de lado. Tudo que hoje prego no rádio e nos meus artigos poderiam ser interpretados de forma equivocada. Tenho um compromisso social e não ganho financeiramente com isso.
O dia em que decidir postular um cargo deixarei isso bem claro as inúmeras pessoas que acreditam em meu trabalho. Por enquanto sou eleitor ativo e torço por uma sociedade melhor.
Postado por Cláudio Andrade/23 horas e 15 minutos.

Nenhum comentário: