domingo, 30 de março de 2008

CONCLUSÕES DO RÁDIO.

Neste Domingo, em meu programa de rádio na Continental, realizei um enquete onde os ouvintes que ligassem indicariam um novo nome para concorrer para Vereador ou Prefeito. Alguns nomes foram ventilados, mas não vou citá-los. Entretanto, o que me chamou a atenção é a quantidade de pessoas que desejam realmente uma terceira via. Uma de minhas ouvintes, a senhora Ilda de Tocos disse que uma nova via não deve necessariamente ser um jovem. Pode ser uma pessoa mais experiente, desde que traga renovação.
A terceira via pode surgir e realmente fazer a diferença nessa eleição. O que me deixa temeroso é a falta de estrutura de muitos nomes bons. Falta dinheiro e isso em eleição é muito importante, pois o marketing e a divulgação de projetos é de suma necessidade.
A eleição pra vereador está orçada em quase um milhão. Não sei se a coisa irá mudar com os últimos acontecimentos. Ao meu ver, quem fez grana, já fez. Não terão suas pré-candidaturas atingidas. Somente a memória do eleitor será capaz de varrer alguns nomes do cenário.
Postado por Cláudio Andrade/23 horas e 04 minutos.

Nenhum comentário: