segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cláudio Andrade cobra posto de vistoria na Baixada Campista



No dia dez de Fevereiro de 2017 o vereador Cláudio Andrade, Presidente da CCJ solicitou ao deputado estadual e presidente do PSDC no Estado do Rio de Janeiro, João Peixoto, um posto de vistoria na Baixada Campista.

No mesmo mês, o parlamentar estadual apresentou na ALERJ, sete Indicações Legislativas e uma delas em atendimento ao pedido formal, ao protocolo realizado pelo vereador Cláudio Andrade, líder do PSDC na Câmara de Campos, ao gabinete de Peixoto.

Vale dizer que o Distrito de Goytacazes, que integra a baixada campista, é uma localidade com grande adensamento populacional e poderia receber o posto.

O atendimento a essa solicitação, trará um grande benefício aos moradores da localidade e da região, beneficiando milhares de proprietários de veículos.

Contudo, até o presente momento nem o deputado nem mesmo o governo estadual se manifestou acerca de questão tão relevante para a população da Baixada Campista.

O vereador noticiou que irá oficiar novamente o presidente do PSDC, João Peixoto para que o mesmo cobre do Governador Pezão uma posição célere sobre o tema.

A população da Baixada Campista aguarda!

Nenhum comentário: